Blog / Notícias, dicas e todas informações do Programa.

Comemoração sem álcool é possível, sim!

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Ao mesmo em que muita gente exagera no consumo de bebida alcoólica nas festas de fim de ano, existe quem se abstém e prefira matar a sede com outro tipo de bebida. Mas nem por isso precisa ficar sem um belo drink para a hora do brinde. A seguir, veja 5 receitas de coquetéis sem álcool:
Mojito: no liquidificador, bata 8 folhas de hortelã, suco de ½ limão, 5 pedras de gelo, ½ copo de água com gás ou água “citrus”. Adoce a gosto e sirva em seguida.
Mix tropical: no liquidificador, bata ½ manga pequena, 100ml de suco de laranja, 100ml de suco de maracujá, 1 fatia de mamão, ¼ de goiaba vermelha, 1 fatia de abacaxi e 5 pedras de gelo. Sirva em seguida.
Cosmopolitan: em uma coqueteleira, bata 5 pedras de gelo, 50ml de suco de cranberry, 30ml de suco limão, 30ml de suco laranja e 50ml de água de coco. Sirva em seguida.
Pina colada: no liquidificador, bata 100ml de suco de abacaxi, 30ml de leite de coco, 1 colher (sopa) de leite condensado e ½ copo de soda limonada sem açúcar. Sirva em seguida.
Pantera cor-de-rosa: em uma coqueteleira, bata 50ml de suco de laranja, 50ml de suco de abacaxi, 200ml de suco de limão, 1 colher (chá) de xarope de groselha e 5 pedras de gelo. Sirva em seguida.

Voltar